Campanha do Agasalho de Limeira arrecada mais de 100 mil peças de roupas

Em cerimônia realizada no Centro Comunitário do Jardim Ouro Verde, na tarde de ontem quarta-feira (7), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Franceschi Botion, conduziu o encerramento da Campanha do Agasalho 2017, que teve como tema “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”.

Além de apresentar um balanço, com número de agasalhos arrecadados, o Fundo Social prestou homenagem em agradecimento as mais de 250 pessoas envolvidas na campanha, parceiros de diversos segmentos da cidade. “A campanha só acontece porque temos parceiros comprometidos, que fizeram a diferença nessa caminhada”, falou a presidente.

Representantes de indústrias, comércios, prestadores de serviços e voluntários receberam ceritificados pelo comprometimento e participação na campanha. Veículos de comunicação também foram homenageados pelo apoio e divulgação da campánha de forma solidária, além de funcionários do Ceprosom.

Ao lado da presidente do Fundo Social, na mesa principal do evento, estavam a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, o comandante do Tiro de Guerra, sargento Daniel Foutoura e os chefes dos Grupos de Escoteiros Tatuibi e Limeira, Paulo Eduardo Ferreira e Robson Pierroti.

A campanha deste ano atingiu um número recorde de roupas arrecadadas: 100 mil, oitocentas e trinta peças de roupas e mais 720 cobertores e edredons.”Esse não é um balanço final, pois ainda estamos recolhendo caixas dos pontos de arrecadação, ou seja, o número será ainda mais significativo e isso confirma a solidariedade do povo limeirense. É com muito orgulho que apresentamos este balanço”, concluiu a presidente.

 

 

Comentários