Campanha de vacinação vai atender a mil e trezentos animais em Americana

O vereador Guilherme Tiosso em uma iniciativa inédita para Americana está trazendo para a cidade a primeira campanha de vacinação viral gratuita. A ação acontece em parceria com o Instituto Nacional de Proteção Animal e Meio Ambiente ( Inpama-CG).  O evento vai atender a mil e trezentos animais, sendo mil cães e trezentos gatos, oferecendo as vacinas V12 e Tríplice, cães e gatos, respectivamente e acontece no CIEP Cidade Jardim.

 

Alguns critérios foram adotados para os atendimentos. Entre eles, a exclusividade para moradores dos bairros na região do Cidade Jardim. “O que precisa estar claro é que não se trata de uma medida que pretere os outros bairros, mil e trezentas vacinais é pouco se você analisar a quantidade de animais que temos em Americana, não temos condições de uma só vez atender a todos, por isso realizaremos em etapas e decidimos começar por esta região”, explicou o ativista da causa animal Guilherme Tiosso.

 

Guilherme Tiosso realiza a campanha em parceria com o Carlão da Proteção, também ativista da causa e presidente do Impama. “Já realizamos esta iniciativa em centenas de cidade com ações de vacinação e castração, estar em Americana é uma grande alegria, pois temos aqui um representante da causa animal que têm lutado por políticas públicas”, disse Carlão.

 

SERVIÇO

Evento: Campanha de Vacinação

Data: 1 de julho

Horário: 9h às 14h

Local: CIEP – Cidade jardim

Documentação: RG e carteirinha de vacinação do cão e gato.

Iniciativa: Projeto Tiosso e Inpama

 

Comentários
Posted Under