Saúde

Campanha de Doação de Sangue tem 53 bolsas coletadas

A Campanha de Doação de Sangue realizada nesta terça-feira (3) em Santa Bárbara d’Oeste contou com boa adesão do público. Promovida no Lions Clube Centro, a iniciativa recebeu 62 doadores, sendo coletadas 53 bolsas de sangue. Desse total, 12 doadores compareceram pela primeira vez. As próximas datas das Campanhas no Município serão nos dias 4 de setembro e 6 de novembro.

Segundo a Prefeitura e o Hemocentro da Unicamp, as doações nessa época do ano são ainda mais importantes em virtude do período de férias, viagens e da mudança climática ocasionada pela chegada do inverno, o que leva a uma diminuição considerável nos estoques dos Bancos de Sangue.

A Campanha de Doação de Sangue em Santa Bárbara d’Oeste é uma parceria do Hemocentro da Unicamp e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o apoio dos Lions Clubes Santa Bárbara Centro e Pérola e Pastoral da Saúde – Diocese de Piracicaba.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br