24Horas Esportes

Camisa 11 do Novorizontino, Cléo Silva projeta duelo contra o Corinthians

Foto: Jonathan Dutra/Novorizontino

Com uma vitória e uma derrota até aqui no Paulistão, o Novorizontino tem pela frente o Corinthians na terceira rodada. Adversário complicado, com jogadores de qualidade e ainda por cima jogando em casa. Mas, para o camisa 11 do time, não é impossível de ser batido.

E Cléo Silva, titular absoluto da equipe e que jogou todos os minutos até então, utiliza até o último jogo do rival como exemplo. Neste final de semana, o Corinthians acabou surpreendido em casa pelo Santo André. “Claro que sabemos a dificuldade que é jogar contra o Corinthians lá na casa deles ou em qualquer lugar. Eles vem de derrota, é time grande. Temos que ir bem preparados, muito focados. E analisar bem esse tropeço deles para surpreender também. Temos que ter foco, nos mantermos organizados. Só assim poderemos surpreender”, analisou o jogador.

Um dos pontos fortes do Novorizontino é justamente o contra-ataque. Velocista e habilidoso, Cléo Silva quer usar suas armas contra o Corinthians. “É jogo complicado como eu falei. Não tem como ser diferente. É contra o Corinthians. É um jogo que só se ganha se todos se dedicarem ao máximo e se conseguirmos manter nossa organização. Quero ajudar da melhor forma, seja ajudando na marcação ou com minha velocidade lá na frente. O que importa é se doar ao máximo para o Novorizontino somar os três pontos”, finalizou.

AV Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br