Musa24Horas

Camila Araújo posa sensual e revela segredo da boa forma

“É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo”, conta a atriz

 

Camila Araújo vem chamando atenção no Instagram, onde já acumula quase 120 mil seguidores. Na rede social, a atriz sempre posta fotos exibindo o corpão. Para manter a boa forma, atualmente, Camila Araújo faz musculação quatro vezes por semana e não se considera uma pessoa rigorosa.

 

“Sou contra exageros. Isso leva a gente para um caminho muito ruim. “É importante todo mundo saber que a gente não vive de alface todo”, afirmou a atriz, que mantém alimentação saudável, mas não dispensa brigadeiro e refrigerante.

 

Com 60 quilos bem distribuídos em 1,67 m de altura, Camila segue alguns cuidados especiais para manter o corpo sequinho que exibe na TV. “Não sou neurótica. Faço para a saúde e para me sentir bem comigo mesma. Não me privo de nada, mas em contrapartida faço atividade física e tomo meu suco verde de manhã para fazer um detox no corpo. São esses hábitos principais que me dão equilíbrio. E assim também posso comer minhas besteirinhas, minha pizza e meu brigadeiro”, entregou a atriz.

 

E a apesar da barriga chapada e das curvas de dar inveja, a morena revela ainda ter uma queixa ou outra. “Eu não sou magra e aceito meu biótipo. É importante se amar e aceitar”, disse. ”

 

Foto Divulgação VH Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br