Câmara sedia exposição Aeromodelismo – Esporte e Hobby a partir de terça-feira

A Câmara barbarense promove, na próxima terça-feira (16), antes do início da 18ª Reunião Ordinária, a abertura da exposição “Aeromodelismo – Esporte e Hobby”, com 20 imagens do fotógrafo Maurício Sousa, que atua desde 1985 na área de eventos sociais, empresas e com fotografia autoral. Aeromodelista desde jovem, ele escolheu esse tema para o trabalho de conclusão de curso de graduação em Fotografia na UNIP Campinas.

“Meu objetivo com esse trabalho é, além de registrar belas imagens, mostrar que aeromodelismo não é uma modalidade de elite, que ele se popularizou para todos praticarem, com custos baixos para quem quiser começar por hobby ou esporte”, afirmou, ressaltando que graças à evolução tecnológica é possível montar um aeromodelo com materiais como isopor, motores elétricos e rádios de baixo custo.

Serviço:

A mostra “Aeromodelismo – Esporte e Hobby”, com 20 imagens do fotógrafo Maurício Sousa, permanece ao público, a partir do dia 16 de maio até o dia 1º de junho, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, no hall da Câmara barbarense, situada às margens da SP-306, nº 1001.

 

Comentários