Câmara realiza audiência pública sobre exoneração de servidores em estágio probatório nesta quarta

A Câmara Municipal de Americana realiza na quarta-feira (29), às 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, audiência pública sobre a exoneração de servidores em estágio probatório. A realização da audiência foi solicitada através de requerimento de autoria do vereador Professor Padre Sergio (PT). A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 4 da NET e pelo site oficial: www.camara-americana.sp.gov.br

 

No documento, o parlamentar afirma defender uma alternativa junto à administração municipal para evitar a demissão dos servidores públicos em estágio de probatório. “Esses servidores são necessários para a continuidade dos serviços coletivos, sob a proteção dos princípios instituídos na constituição cidadã”, defende.

 

“Nesse sentido, a realização de audiência pública é mecanismo legal e forma de instrumentalização da democracia, para se levantar a razoabilidade da medida adotada pelo Poder Executivo”, relata o vereador no documento.

 

Para a audiência, foram convocados os secretários municipais de Negócios Jurídicos, Alex Niuri, Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes, e Administração, José Eduardo da Cruz. A audiência é aberta a toda a população interessada no tema.

Redação

Comentários
Posted Under