28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Câmara promulga lei de autoria do vereador Carlos Fontes que proíbe implante do ‘chip da besta’

Compartilhe essa notícia!

Foi promulgada, ontem (5), pela Câmara Municipal, a Lei 3.794/2015, criada a partir de projeto de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD). A lei proíbe a implantação de chips e dispositivos eletrônicos em seres humanos na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. A lei foi promulgada pelo Legislativo após a derrubada de veto do prefeito na última reunião ordinária de 2015.

O objetivo da propositura, segundo o autor, é impedir a implantação, no Município, de uma “satânica Nova Ordem Mundial”. Para Carlos Fontes, a utilização de dispositivos eletrônicos e eletromagnéticos tem a falsa justificativa de que esses chips ajudariam na fácil localização e identificação de pessoas, uma vez que contam com GPS. “Na verdade, esses rastreadores instalados sob a pele poderiam ser usados como a ‘marca da besta’”, destacou.

Na exposição de motivos do projeto, Carlos Fontes cita trecho da Bíblia, do livro do Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17: “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome'”.

“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos”, afirma o texto da propositura, agora transformada em lei.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!