Câmara entrega medalha de mérito Princesa Tecelã a Ronaldo Fernandes em sessão solene neste sábado

A Câmara Municipal de Americana realiza neste sábado (17) sessão solene de entrega de medalha de mérito “Princesa Tecelã” a Ronaldo Fernandes. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Luiz da Rodaben (PP).

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 10h, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 4 da NET e pelo site oficial: www.camara-americana.sp.gov.br.

 

Ronaldo Fernandes nasceu em 16 de agosto de 1950, na cidade de Serrania, Minas Gerais. Filho de Eugenício Fernandes e Julia Siqueira Fernandes. Empresário, é consultor de negócios na área de projetos para pequenas e médias empresas. Foi um dos fundadores, diretor de Relações Públicas e Diretor Financeiro da Associação de Produtores de Formol e Derivados, diretor de negócios da Crios Resinas Sintéticas e diretor de negócios do SI Group.

 

Representa organização que presta grandes serviços à população americanense em atividades de caráter filantrópico, incentivando promoções que visam o atendimento dos necessitados. Desenvolve trabalhos em defesa da democracia e de uma sociedade mais justa e humana, além de trabalhar para a formação ética, com compromisso de melhores condições de vida. Atua na organização e desenvolvimento intelectual dos jovens nos campos cultural, social e humano.

 

Recebeu comendas em diversas lojas maçônicas do país, e foi agraciado com vários títulos de cidadania. É membro da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Mestre Akron Nº 359. Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo de 2013 a 2016. Presidente da Confederação da Maçonaria Simbólica Do Brasil de julho de 2015 a julho de 2016.

 

Medalha Princesa Tecelã

 

A medalha “Princesa Tecelã” é entregue a pessoas que, representando o município, tenham se destacado em atividades culturais, educacionais, científicas ou artísticas.

Comentários
Posted Under