Política

Câmara do Futuro tem início no segundo semestre

Em função da alteração do calendário escolar de 2014 por causa dos jogos da Copa do Mundo, realizada no Brasil, e da antecipação das férias para junho, o Projeto Câmara do Futuro terá início, neste ano, apenas no segundo semestre. Desenvolvido pelo Legislativo barbarense, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino, de Americana, e com a Secretaria Municipal de Educação de Santa Bárbara d’Oeste, esse projeto tem por objetivo aproximar os estudantes da Câmara Municipal, mostrando como funciona a atividade parlamentar.

 

Desenvolvido pelo 12º consecutivo, o Câmara do Futuro promove reuniões simuladas no Plenário Dr. Tancredo Neves, com a participação de alunos da rede pública e privada, desde os primeiros anos do ensino fundamental até o nível médio. Nessas sessões, os alunos apresentam projetos, moções e requerimentos desenvolvidos nas escolas, de acordo com as necessidades dos bairros onde estudam, como se fossem vereadores por um dia. Em 12 anos, o projeto contou com a participação de cerca de 40 mil estudantes.

 

Câmara Municipal De SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br