Caixa Econômica Federal divulga primeira chamada para moradias


Por conta da conclusão dos primeiros condomínios do Bosque das Árvores – antes do prazo previsto –, a Caixa Econômica Federal antecipou a divulgação da primeira lista de chamada, com 460 nomes, para a entrega dos imóveis aos barbarenses que foram sorteados e cuja documentação entregue já foi analisada e aprovada pela instituição.

A ordem de avaliação das documentações encaminhadas ocorreu de acordo com a data da entrega dos respectivos documentos pelos sorteados.

Ao longo dos últimos meses, a Caixa Econômica Federal tem analisado a documentação daqueles que foram contemplados. A ordem dessa análise segue a mesma das datas das entregas das documentações completas encaminhadas pelos sorteados.

Portanto, a chamada não segue a ordem do sorteio, e sim a das primeiras documentações entregues de maneira completa e já avaliadas.

As documentações dos demais contemplados continuam sendo analisadas.

Os 460 nomes da primeira lista de chamada serão convocados, também por meio de correspondência, para uma reunião no próximo dia 16/05 (segunda-feira), às 18h30, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”, ocasião em que a Caixa prestará orientações sobre a convivência nos condomínios do Bosque das Árvores.

A Caixa Econômica Federal divulgará novas listas de acordo com o andamento de suas análises das documentações.

A antecipação da entrega dos imóveis é uma prática adotada pela Caixa Econômica Federal, facilitando a vida das famílias que pagam aluguel, e só é possível para os empreendimentos cujos cronogramas de obra estejam antecipados, como é o caso das 1.320 moradias aqui em Santa Bárbara d’Oeste.

Eventualmente, os sorteados cuja documentação foi analisada e ainda não habilitada pela Caixa Econômica serão comunicados posteriormente e terão um prazo para recurso.

A primeira lista parcial foi publicada oficialmente nesta quarta-feira (11). No Diário Oficial do Município (Jornal Diário de S.Bárbara) e no site oficial da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br).

 

Clique aqui e confira a lista.

 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, estão à disposição os telefones (19) 3454-7945 e (19) 3455-2949. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, na Sala 10 do Centro Social Urbano.

 

 

Assessoria de Imprensa

Comentários