Esportes

Caion encara seu ‘adversário predileto’ e espera marcar pelo Juventude


Com 26 anos de idade, Caion é o típico camisa 9. Centroavante, já mostrou em muitos clubes que tem faro de gol – tanto no Brasil como no exterior. Até por isso e pela boa temporada que teve em 2016, o Juventude renovou seu vínculo até o fim da nova temporada e aposta no jogador para ser o seu goleador em 2017. Após marcar em amistosos do Juve, a estreia oficial é diante do Brasil de Pelotas, no final de semana, pelo Gauchão. Bom para Caion…

O adversário traz ótimas lembranças ao atacante. O Brasil de Pelotas é justamente a vítima predileta de Caion. Ao longo da carreira, o camisa 9 já marcou três gols no rival – defendendo Mirassol e Cruzeiro-RS. Além disso, Caion nunca perdeu para o Brasil de Pelotas. E torce para se dar bem mais uma vez. “Pois é. É uma situação legal, talvez seja coincidência, eu não sei. Mas eu sempre vou bem contra o Brasil e costumo marcar gols, mesmo eles sempre tendo um time forte e competitivo, principalmente na defesa. Espero novamente balançar as redes e ajudar meus companheiros a sair com a vitória nessa estreia, que é obviamente o principal”, avaliou.

Confiante após a pré-temporada, realizada em Caxias do Sul e também em Bento Gonçalves, Caion revela que a expectativa e a ansiedade são grandes para o início do Campeonato Gaúcho. “A expectativa que temos é a melhor. Fizemos um ótimo trabalho na pré-temporada. A ansiedade claro que tem, mas é normal. Estamos trabalhando muito para domingo começar bem no campeonato. Eu sei que trabalhando as coisas vão acontecer. A tendência é cada vez mais pegar confiança. Agora que vai ser para valer. E espero ir bem para ajudar ao máximo meus companheiros e o Juventude”, finalizou o número 9 do Juventude.
 

AV Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br