Buteco Colonial contrata espião e investiga pratos mais consumidos em Campinas e SP

Festival de Buteco foi criado com pratos mais consumidos nos bares 
Saber que brasileiro ama comida de buteco a gente sabe. Mas o Buteco Colonial, do Vic Center, teve uma sacada na contratação de um espião recentemente para descobrir os principais pratos consumidos em Campinas e São Paulo.
Diversos bares foram percorridos e o resultado foi incrível: espetinho de panceta, medalhão de pernil, dobradinha, moela, caldinho de feijão e muito mais. Foram mais 40 de pratos descobertos e transformados no Festival de Buteco do Colonial.
Agora, nesta sexta e sábado o Colonial abre suas portas para apresentar aos amigos e clientes tudo que descobriu. E o melhor, por apenas R$ 29,90, comendo a vontade no buffet que abre às 19h.
Então já sabe, reúna os amigos, vem pro Colonial e faça aquele happy hour regado a um chopp geladinho, comida deliciosa e a vontade.
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL A SEMANA TODA
Além do festival nesta sexta e sábado, o Colonial oferece uma programação completa durante a semana, agradando todos os gostos.
Segunda e terça: Double Chopp e Palco Livre no Buteco: reúna os amigos e venha curtir as atrações musicais, a partir das 19h.
Quarta: Chame a namorada, o amigo, o grupo do clube. Temos futebol passando toda quarta no telão, com double chopp.
Quinta-feira: Friozinho chegou e você dispensa a comida tradicional? Temos festival de caldos toda quinta, por apenas R$ 19,90 a vontade, com 4 tipos diferentes toda semana. Quer levar pra casa? Passa no Colonial que separamos pra você.
Serviço:
Buteco Colonial – Vic Center Conveniência
Rua do Ósmio nº 975 – Mollon – Santa Bárbara d’Oeste
Horário: das 11h ás 23h (todos os dias)
Comentários