24Horas E por falar em música...

Bruno Mendez & Guilherme lançam primeira música da carreira

Nesta quarta-feira (19), Bruno Mendez & Guilherme estão lançando a primeira música da carreira. Em pouco mais de um ano de estrada, a dupla vai trabalhar a divulgação da romântica “Te espero no altar”, composição de Bruno Mendez. A produção musical ficou a cargo de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. O single ganhou um clipe, que teve a direção de Leonardo Nemésio, da CH PhotoVideo.

Te espero no altar:

Ainda para esse ano, a dupla irá lançar as inéditas e autorais “O mundo gira” e “Só pra te lembrar”. Atualmente, Bruno Mendez & Guilherme realizam shows em várias cidades do interior do Estado de São Paulo, levando muito romantismo, descontração e alegria, através da música.

BRUNO MENDEZ & GUILHERME
Bruno Mendez é paranaense da cidade de Guapirama, e Guilherme, paulista de Americana. Ambos se conheceram quando trabalhavam em uma empresa do ramo têxtil, em Americana, e a música ainda não era prioridade em suas vidas. Bruno, com o nome artístico de Bruno Moura, tinha acabado de começar uma carreira solo. Guilherme era baterista de uma banda de rock. Os dois tentavam conciliar a carreira musical com o emprego na fábrica.

Em suas folgas, tanto Bruno e Guilherme se reuniam com amigos em festas e churrascos. E, foi em um desses eventos, que começaram a cantar, despretensiosamente. A afinação das vozes, bem postas, chamou a atenção dos amigos presentes que incentivaram os dois a formar dupla. Foi, então, que os dois resolveram se dedicar exclusivamente à música, e em fevereiro de 2016, deu início a dupla Bruno Mendez & Guilherme.

Bruno traz uma forte influência do sertanejo universitário. Jorge & Mateus, Jads & Jadson e Matheus e Kauan, são alguns dos artistas que ele tem grande identificação. Além de tocar violão, Bruno também é compositor, e ao lado de Guilherme já escreveu várias composições. A inspiração para compor músicas, vai do momento, embora escrever canções românticas é o estilo que mais o agrada.

Guilherme começou a tocar violão aos 12 anos, e um ano mais tarde aprendeu a tocar bateria. Por muito tempo tocou bateria em bandas de rock. Mas, o gosto pelo sertanejo e a admiração por música sertaneja de raiz sempre esteve com ele, principalmente em razão da sua família que sempre ouvia artistas como Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias, Trio Parada Dura e Tião Carreiro & Pardinho.

Em um pouco mais de um ano de carreira, a dupla tem se apresentado em cidades na região de Americana. Recentemente, entraram em estúdio para gravar a primeira música de trabalho. “Te espero no altar” é uma composição do próprio Bruno, e que contou a produção musical de Juninho Sarpa, da JR Estúdios. Além dela, também gravaram as inéditas e autorais “O mundo gira” e “Só pra te lembrar” que devem ser divulgadas em breve.

Com muita dedicação, Bruno Mendez & Guilherme buscam divulgar suas músicas para todo o Brasil. O maior desejo da dupla é poder ser reconhecido nacionalmente e gravar um DVD no Recinto da Festa do Peão de Americana.

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br