Bruno Brigido comemora estreia vitoriosa e já foca em “próxima pedreira” do Guarani

Foto: Divulgação Guarani

Emprestado pelo Coritiba, Bruno Brigido teve que exercitar sua paciência no Guarani. Treinando desde o início da pré-temporada como titular, ele viu seu nome não ser publicado a tempo no BID por conta de documentos do clube paranaense que não chegaram a tempo, perdendo assim o primeiro jogo do Bugre no ano. Mas não demorou muito para o goleiro vestir pela primeira vez a camisa do time de Campinas.

Inscrito e regularizado, Bruno Brigido foi titular da equipe na vitória por 2×0 diante do Nacional. Feliz com o resultado, o camisa 1 revelou que estava ansioso. “Foi um grande jogo. Merecemos os três pontos. O time todo foi bem, soubemos nos defender e atacar. Fomos equilibrados como uma grande equipe tem que ser. Eu confesso que estava ansioso, queria logo jogar. Não deu na estreia, mas fico feliz de agora poder jogar e começar com vitória”, afirmou.

O goleiro sequer tem tempo para comemorar. Nesta terça-feira, mais uma batalha pela A2 do Paulistão. O adversário é o São Bernardo, fora de casa. “Nós sabemos que a guerra é longa e cada batalha é importante. Já tem mais uma pedreira pela frente. O São Bernardo estava há pouco tempo na elite e fez um time pra subir. Temos que buscar o equilíbrio mais uma vez. É fazer mais um bom jogo em busca da vitória”, finalizou o goleiro.
AV Assessoria

Comentários