Bruno Brigido chega ao Guarani com objetivo de levar o clube de volta à elite

Foto: Divulgação/Guarani

Em busca de mais oportunidades, o goleiro Bruno Brigido deixou o Coritiba para defender a meta do Guarani na temporada 2018. Com títulos estaduais pelo Criciúma, onde foi eleito o melhor goleiro da competição, e pelo Coritiba, o arqueiro espera contribuir para que o Bugre obtenha o acesso à elite do futebol paulista e nacional.

“Goleiro é uma posição que precisa de sequência e regularidade. No Coritiba tínhamos o Wilson em grande fase e que jogou todos os jogos da temporada. Fiquei muito feliz com o convite do Guarani e estou muito motivado para fazer uma grande temporada”, revelou Bruno.

Com grandes exibições no campeonato brasileiro de aspirantes, realizado no segundo semestre, Bruno Brigido se diz totalmente preparado para encarar o desafio de levar o Bugre de volta aos seus melhores momentos. “O Guarani é um dos clubes mais tradicionais do país. Por aqui passaram grandes jogadores e me sinto honrado em poder defender essa camisa. Temos que ter como objetivo recolocar o Guarani entre os melhores e vamos lutar por isso em todas as competições que disputarmos”, destacou.

Aos 26 anos, Bruno Brigido foi revelado pelo Criciúma, onde se destacou e chamou a atenção dos dirigentes do Coritiba. Contratado pelo clube paranaense em 2015, o goleiro também foi emprestado ao XV de Piracicaba, em 2016, antes de chegar ao Guarani.

AV Assessoria

Comentários