E por falar em música...

Bruna Pasquotto conquista público com EP ‘Open Letter’


Cantora é a aposta para a música brasileira e mostra que veio para ficar

Misture Adele, Taylor Swift e uma pitada de algo especial e totalmente novo. A voz potente e um visual inesquecível são as duas marcas registradas da cantora Bruna Pasquotto, nova sensação da música brasileira atual. Chamada por alguns de “Adele brasileira”, a jovem artista lançou recentemente seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Open Letter’. Com composições próprias inspiradas em ritmos como folk, indie e pop e tendo como pano de fundo situações da vida da própria cantora, as quatro músicas que compõem o EP destacam a versatilidade tanto musical quanto autoral de Bruna.

A primeira faixa, intitulada “I Laugh You Cry”, mostra um lado mais divertido da artista e retrata o término de um relacionamento de maneira bem-humorada. Além de ser o primeiro single de ‘Open Letter’, a música já conta com um clipe no canal Vevo oficial da cantora. Muito divertido, o vídeo apresenta Bruna e outras mulheres em diversos cenários em situações engraçadas. Enquanto cantam a música, elas estouram balões, tomam sorvete e brincam com os versos da composição. A música mostra também a habilidade com instrumentos da artista, que toca o ukulele e violão.

Já “Stay (I Will)”, a segunda música do EP, muda o ângulo abordado anteriormente e fala sobre o arrependimento depois de um término. Nela, a cantora promete mudar suas atitudes e ficar com a pessoa amada em todas as situações.

A música seguinte, “I Never Thought”, traz uma melodia mais voltada ao estilo country, um dos vários gêneros que podem ser encontrados no trabalho de Bruna e mostram sua habilidade de transitar com harmonia entre diferentes estilos musicais sem perder a qualidade e foco principal de cada composição.

Para finalizar o trabalho, Bruna compôs a dramática “Save Me”, balada que mostra o porquê do título de “Adele brasileira” da jovem cantora. Com vocais potentes acompanhados por uma melodia dramática que a cantora desenvolveu com o seu produtor musical, mistura instrumentos como piano, violino e “Save Me” é a música que prova a capacidade musical e também como compositora de Bruna. 

Com direção de arte de Ronaldo de Sena e fotografia feita por Wellington Hugo, toda a campanha de lançamento e divulgação de ‘Open Letter’ mostrou um lado etéreo e com detalhes que parecem ter saído de um conto de fadas, com a cantora em meio a natureza em um ambiente outonal. Tudo condiz com a personalidade e identidade forte de Bruna, que fez questão de estar envolvida em todos os detalhes da produção e finalização do EP.  “Produzir esse EP foi incrível, e ver ele pronto nas minhas mãos mais ainda! Gravar um CD só com músicas minhas foi tudo que eu sempre sonhei, e poder não só fazer parte como ver tudo que eu sempre imaginei se concretizando foi um grande aprendizado pra mim. Me sinto realizada e ja pronta pra mais!”

Futuro Musical

Com uma indicação ao Prêmio Multishow 2016 na categoria “Experimente”, uma apresentação no Teatro Sérgio Cardoso para mais de 800 convidados e uma rotina dividida entre faculdade, aulas de música e horas no estúdio, a agenda de Bruna anda sempre lotada. Mas isso não impede que a jovem cantora já pense sobre os próximos passos para a carreira. “Amo teatro e fiz aulas por muito tempo, então não descarto a possibilidade de fazer algo na área de atuação no futuro! Tenho planos de gravar outro videoclipe e assim atingir mais pessoas com a minha música, ia ser um sonho. Tenho várias composições novas e mal posso esperar para gravá-las em breve em um novo EP ou um CD completo!”

Acompanhe o trabalho de Bruna Pasquotto:

Facebook / Instagram / Twitter / Snapchat: @brunapasquotto

Veja o clipe de I Laugh You Cry: 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br