Britto fala pela primeira vez à imprensa sobre prisão e dispara: “O foco agora é tirar o União do rebaixamento”

Após ser libertado da prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia ao filho de 16 anos e evitar a imprensa desde sua soltura na ultima segunda-feira(20), o técnico do União Barbarense, Cláudio Britto, falou aos jornalistas em uma rápida coletiva de imprensa. Além de falar sobre a situação da detenção, o ídolo barbarense também falou sobre o time que enfrentará a Portuguesa pela 13° rodada do Campeonato Paulista da série A2.

Britto ao iniciar a coletiva determinou que não responderia questionamentos sobre o caso e apenas faria uma breve declaração sobre o episódio,  falando que jamais na vida passou por uma situação igual e que todos de sua família estavam transtornados. Estava feliz por receber o direito de ir e vir novamente e que agora com a cabeça mais tranquila, pediu ao clube a oportunidade de dar sua versão sobre o ocorrido.

“Eu preferi esperar um pouco pois queria estar com a cabeça mais tranquila para falar sobre esse caso com vocês, e que no momento tenho apenas isso para dizer, pois eu, juntamente com os advogados e e o departamento financeiro do clube ainda não temos um desfecho deste caso, e agora o foco é tirar o união da situação que está na tabela, vamos retomar junto com o elenco honrosamente em campo e nos preparar para os próximos jogos…” declarou o técnico unionista.

Técnico do União Barbarense Claudio Britto convoca coletiva de imprensa na sua volta ao comando do time.Veja mais: http://sb24horas.com.br/britto-fala-pela-primeira-vez-a-imprensa-sobre-prisao-e-dispara-o-foco-agora-e-tirar-o-uniao-do-rebaixamento/

Publicado por SB24horas em Sexta, 24 de março de 2017

Britto afirmou ainda que vai trabalhar muito para não perder o foco e retirar o time do rebaixamento. Apesar do desgaste sofrido com sua prisão, o time está bem centrado e focado em ajudar o Leão da 13 a sair da zona de degola, tanto que no ultimo jogo de quarta-feira(22), o time venceu o Bragantino por 2 X 0 fora de casa. Britto achou por bem não comandar o time.

O elenco que deve seguir para São Paulo domingo enfrentar a Portuguesa no Canindé é o mesmo que venceu o time de Bragança. Segundo Britto, a situação é mais favorável para o União já que o time vem de uma boa vitória. Afirmou ainda que a reação do elenco é lenta e tardia, mas que a matemática esta ao lado do União afirmando que a evolução do grupo é notória e que vai usar isso a favor do clube.

Reportagem – Rafael Rezende

 

Comentários