Brasil / Mundo

Polícia prende pelo menos dez em operação contra venda de drogas na Baixada Fluminense

Pelo menos dez pessoas foram presas durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil na manhã de hoje (19) em comunidades da Baixada Fluminense. Cerca de 80 equipes de delegacias distritais e especializadas estão cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pela Justiça contra suspeitos de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos de veículos, entre outros.

Apenas na favela Vila Ruth, em São João de Meriti, foram presos nove suspeitos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br