24Horas Tecnologia

Brasil Game Cup (BGC) confirma torneio de Counter Strike: Global Offensive em sua terceira edição


Título é considerado um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares no mundo e se junta a Dota 2 e Clash Royale na competição, que distribuirá mais de R$80 mil em premiações 

A Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos, acaba de anunciar um torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) em sua terceira edição, que será realizada na Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontecerá de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo/SP. O título, um dos mais populares no cenário de FPS (First Person Shooter – jogo de tiro em primeira pessoa), se junta aos já confirmados Dota 2 e Clash Royale na maior edição já realizada da BGC.

A classificação para o torneio de CS:GO da Brasil Game Cup se dará por meio de uma competição realizada pela Gamers Club com 64 times nos dias 23 e 24 de julho. As equipes interessadas devem se inscrever gratuitamente pelo site https://gamersclub.com.br/ e as 8 melhores garantem vaga para o torneio, que começa no dia seguinte, 25 de julho.

As partidas de CS:GO na primeira fase da BGC acontecerão online às segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão em todos os canais oficiais da BGC (YouTube www.youtube.com/brasilgamecup, Azubu http://azubu.com/BrasilGameCup e Twitch https://www.twitch.tv/brasilgamecup) e contarão com narração e comentários profissionais.

Os melhores times da fase online, que terminará em 15 de agosto, disputarão as fases finais da competição nos dias 02 (semifinal) e 04 de setembro (final), no palco da BGC na Brasil Game Show.

A Gamers Club também terá um estande na BGS, onde promoverá partidas entre visitantes e jogadores profissionais, disponibilizará estações de jogos para o público e venderá mousepads, roupas e acessórios oficiais da marca FalleN e Games Academy, além de assinaturas mensais do seu clube de benefícios. Mais informações sobre a participação da Gamers Club e todos os detalhes do torneio de CS:GO na BGC podem ser encontrados em www.brasilgamecup.com.br.

A Brasil Game Cup conta com o patrocínio diamante da Saga e Supercell, além da parceria diamante com a Gamers Club. Os interessados em conferir presencialmente todas as partidas das finais da BGC devem garantir seu ingresso em www.brasilgameshow.com.br. Todos os ingressos disponíveis podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30.

Sobre a Brasil Game Cup – a caminho de sua terceira edição, a BGC é uma competição nacional de esportes eletrônicos que visa fortalecer ainda mais o cenário de games no país. Com classificatórias ao longo do ano, o campeonato terá suas finais realizadas na Brasil Game Show (BGS), maior feira do setor na América Latina.

Sobre a Gamers Club – A Gamers Club é um clube de benefícios para amantes dos esportes eletrônicos, fornecendo uma plataforma para treinos e campeonatos de CS:GO com servidores de alta performance, além das aulas de CS:GO e Moba disponibilizadas pela Games Academy com conteúdos exclusivos do jogador profissional Gabriel “FalleN” Toledo.

Sobre a Brasil Game Show – Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua nona edição. Em 2016, a maior feira de games da América Latina será realizada de 01 a 05 de setembro, no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br