24Horas Esportes

Botafogo vence Palmeiras por 3 a 1 em Ribeirão Preto

Em duelo de líderes de suas respectivas chaves no Paulistão Chevrolet 2014, Botafogo e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (23), em Ribeirão Preto e o time da casa venceu por 3 a 1, encerrando a série invicta palmeirense no campeonato.

O Botafogo vai a 19 pontos e é líder do Grupo B. O Palmeiras mantém o primeiro posto no Grupo D, com 23.

O Botafogo abriu o placar aos 20 minutos com Mike, aproveitando cruzamento da esquerda para vencer a marcação e bater para o gol.

Quatro minutos depois, o Palmeiras teve pênalti marcado a seu favor quando um jogador do Botafogo tocou com a mão na bola. Valdívia cobrou e empatou a partida.

Camilo recolocou o Botafogo na frente do placar aos 33 minutos, após William Matheus ser desarmado ao tentar dominar a bola.

O Botafogo chegou ao terceiro em cobrança de pênalti de Marcelo Macedo, aos 38 minutos, em penalidade cometida por William Matheus, que também tocou com a mão na bola.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo tentando o ataque e tendo a posse de bola. O Botafogo se segurava para manter o resultado.

Aos 29, Bruno César acabou levando cartão vermelho depois de reclamar com a arbitragem ao cometer falta.

O Botafogo também teve um jogador expulso, Alex Silva, aos 41 minutos, ao cometer falta em França.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br