Bosch está com inscrições abertas para o programa de estágio

  • São 30 vagas para diferentes áreas de atuação
  • Inscrições podem ser feitas até 31 de agosto
  • Oportunidades para as unidades de Campinas e Curitiba

 

A Bosch está com 30 vagas abertas para o seu programa de estágio para diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para as unidades da empresa nas cidades de Campinas e Curitiba. Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/bosch até o dia 31 de agosto – o início do programa de estágio será em outubro.

 

Podem participar do processo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro ano da universidade dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Controle e Automação), Logística, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Secretariado ou Letras.

 

O objetivo do programa de estágio da Bosch é auxiliar na capacitação e o desenvolvimento dos jovens estudantes que estão iniciando suas carreiras profissionais. Todas as atividades são supervisionadas e acompanhas, além de estarem diretamente alinhadas à formação acadêmica.

 

Os benefícios oferecidos pela empresa contemplam: assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio transporte, acesso ao Clube de Funcionários Bosch, seguro de Vida, material escolar, participação nos lucros e resultados (de acordo com a política de estágio da empresa) e bolsa-auxílio.

 

Sobre o Programa de Estágio Bosch

Número de Vagas: 30

Inscrição: até 30 de agosto, pelo site www.vagas.com.br/bosch

Início do programa: outubro de 2017

Mais informações no site: www.bosch.com.br/carreiras