Política

Bolsonaro é o candidato à presidência mais lido na internet. Ciro Gomes é o 2º

Apesar de não ser um candidato. pesquisa da Taboola aponta Lula como o 3º mais lido

Pouco mais de uma semana para as eleições, o interesse dos eleitores está cada vez mais focado em aprender sobre os candidatos ou somente se informar sobre as novidades de cada um deles. Com isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, realizou uma pesquisa para descobrir quais são os candidatos mais lidos de junho até o final de setembro deste ano.

 

Em primeiro lugar nas pesquisas, Jair Bolsonaro continua no topo dessa pesquisa com 41,19 milhões de leituras online e 1,4 milhão de horas gastas por seus leitores, curiosamente ele é o candidato mais lido em todos os estados, menos Tocantins, que tem Geraldo Alckmin no topo de sua lista. Em segundo, está Ciro Gomes, com 25,72 milhões de leituras online e 777 mil horas gastas por seus leitores. Enquanto nas pesquisas está em segundo lugar, Fernando Haddad está em 5º no ranking de leituras online com 17,65 milhões de leitores e 594 mil horas gastas.

 

Confira o ranking abaixo:

Jair Bolsonaro – 41,19 milhões de leituras online e 1,14 milhão de horas gastas

Ciro Gomes – 25,72 milhões de leituras online e 777 mil horas gastas

Geraldo Alckmin – 20,37 milhões de leituras online e 446 mil horas gastas

Fernando Haddad – 17,65 milhões de leituras online e 594 mil horas gastas

Marina Silva – 14,65 milhões de leituras online e 339 mil horas gastas

Henrique Meirelles – 9,04 milhões de leituras online e 248 mil horas gastas

Guilherme Boulos – 5,44 milhões de leituras online e 120 mil horas gastas

Alvaro Dias – 4,76 milhões de leituras online e 83 mil horas gastas

João Amôedo – 4,73 milhões de leituras online e 101 mil horas gastas

Cabo Daciolo – 2,35 milhões de leituras online e 67 mil horas gastas

Curiosamente, apesar de, desde de meados de setembro não ser mais candidato à presidência, o ex-Presidente Luis Inacio Lula possui um total de 24,08 milhões de leituras online e 753 mil horas gastas, o que o colocaria em 3º local no ranking.

 

Sobre a Taboola

A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 450 bilhões de recomendações de artigos, blogs, vídeos, produtos e aplicativos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em milhares de sites premium e operadoras de celular. Publishers, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, rentabilizar seu tráfego e distribuir conteúdo orgânico e patrocinado, além de vídeos para engajar públicos valiosos. Parceiros incluem: USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, The Independent, Welt, L’Express, The Weather Channel. Uma empresa global com pontos de contato de serviço local, a Taboola tem sede na cidade de Nova York, com escritórios em Londres, Tel Aviv, Nova Deli, Bangkok, São Paulo, Cidade do México, Pequim, Xangai, Istambul, Seul, Sydney e Tóquio. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br