24Horas Giro de Notícias Variedades

Boletim semanal com o resumo de tudo que foi destaque em Sorocaba e Região 22/09/2018

 

PM REAGE A ASSALTO E BANDIDOS PERDEM A VIDA

A noite dessa terça feira (18) foi marcada por um assalto que terminou com a morte de dois bandidos na Zona Leste de Sorocaba. O Secretário de Gabinete Central da Prefeitura de Sorocaba, Eric Vieira, saía de um supermercado quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o ato. Ele foi rendido pela dupla que com ele entrou no carro. Em um momento de distração dos criminosos o secretário conseguiu escapar e voltou correndo para dentro do estabelecimento. Nesse momento um P.M a paisana que passava pelo local, percebeu o que estava acontecendo e rendeu os ladrões que reagira. Ambos foram baleados e ali mesmo perderam a vida. As vítimas ainda foram socorridas por uma unidade do SAMU que chegou acompanhada de reforço policial.

 

POLICIAL RECEBE HOMENAGEM

O policial que reagiu ao assalto e que acabou com a morte de dois criminosos, foi homenageado na tarde de quarta feira no gabinete do Prefeito de Sorocaba. Há oito anos na força tática, ele recebeu o brasão de Sorocaba por reagir ao assalto e zelar pela vida do cidadão. O policial estava de folga e pilotava sua moto quando percebeu a movimentação, deu voz de prisão aos assaltantes de 23 e 41 anos que reagiram e acabaram perdendo a vida.

 

MADRUGADA DE CHUVA E VENDAVAL ASSUSTA MORADORES DE SOROCABA

A madrugada de quinta feira (19) foi marcada por um forte temporal com pancadas de chuva e rajadas de vento que assustaram os moradores de Sorocaba. Já por volta das 22hs de quarta feria era possível sentir e ouvir a força do vento porem sem chuvas. Durante as primeiras horas de quinta feira o estrago já era visível. O corpo de bombeiros recebeu inúmeros chamados durante a madrugada e o início da manhã. Segundo o clima tempo os ventos chegaram a 70km/h.

VEREADOR DE VOTORANTIM USA CARRO OFICIAL PARA DAR VOLTA AO MUNDO

O vereador José Antônio de Oliveira, conhecido como Gaguinho, é investigado por usar caro oficial para levar moradores de Votorantim para consultas em outras cidades. O parlamentar e dois assessores serão ouvidos nos próximos dias. O carro oficial de Gaguinho foi flagrado também sendo utilizado ara entregar cestas básicas e cadeiras de rodas. Segundo levantamento da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Votorantim, o carro teria rodado 42.276 mil kms, cerca de 2274 kms a mais que o necessário para dar a volta ao mundo seguindo a linha do Equador.

SEGUNDO SUPLENTE ASSUME VAGA NO LEGISLATIVO SOROCABANO

O vereador Toninho Corredor assumiu nessa segunda feira a vaga no legislativo sorocabano. Conforme noticiado aqui na semana passada, o vereador Renam Santos licenciou-se do cargo e o primeiro suplente, Rafael do Treviso, não pode assumir a cadeira visto que seu titulo de eleitor foi cancelado devido a falta de recadastramento. Toninho Corredor segundo suplente também não assumiu na oportunidade já que não havia reunido toda documentação necessária. Segunda feira sua documentação foi aprovada e ele tomou posse na Câmara de Vereadores de Sorocaba.

 

Por Marcelo Gaúcho

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br