Esportes

Bisping detona Vitor Belfort após encarada tensa: ‘Age como hooligan’

belfort_bisping_ufc_rib-1.jpg_95

 

Foto: Marcos Ribolli\Globoesporte

Michael Bisping soltou o verbo. O inglês não gostou nada da encarada tensa protagonizada com Vitor Belfort, durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira e disparou contra seu oponente na luta principal do UFC São Paulo, neste sábado. O peso-médio britânico lembrou que foi chamado de ”hooligan” pelo brasileiro nas semanas que antecederam o combate e disparou, sem papas na língua. Ao chamar Vitor de hipócrita, Bisping afirmou que o rival não é um bom exemplo.

– O cara é um hipócrita. Ele fala sobre como crescer o esporte, sobre isso, aquilo, sobre Jesus, e, sinceramente, me colocou para dormir. Depois, não responde as perguntas sobre testosterona. Ele falhou exames de droga no passado e depois age como hooligan! Ele age como hooligan! Olhe no espelho, filho! Não está dando um bom exemplo. Eu vim aqui a negócios, vestido como homem de negócios, e ele age como hooligan. Ele está vestido como hooligan e agiu como hooligan ali. Ele se decepcionou – criticou Bisping, bastante irritado.

As provocações não pararam por aí. Bisping, ainda mostrando muito nervosismo após o incidente no pós coletiva, lembrou das últimas derrotas de Vitor (diante de Jon Jones e Anderson Silva) e o acusou de ser um ”polítco”

– Ele está enlouquecendo! Ele perdeu sua última luta e vai perder esta. Vitor deve ser um político muito bom, porque nos últimos dois anos ele teve duas lutas pelo título e perdeu ambas. Numa, ele foi nocauteado no primeiro round, na outra ele pediu a Jon Jones para finalizá-lo porque ele não gostou da porrada que estava levando. Ele tentou uma chave de braço, e só. Fora isso, ele foi um saco de pancadas, e no sábado à noite, será um saco de pancadas de novo – disparou.

Ao falar do combate em si, Bisping prometeu dar tudo de si em cima do octógono montado no ginásio do Ibirapuera. E, ofendendo o brasil, prometeu bater com muita força.

– Não sei quanto tempo vai durar. Mas posso te dizer, após 25 minutos, vou ter dado de tudo. Vou tentar nocautear logo no começo. Pode acabar no primeiro, no terceiro ou ir até o final, mas, especialmente agora, vou acertar aquele filho da p… – completou.

Lutadores precisam ser separados na coletiva

Após uma hora de coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, Vitor Belfort e Michael Bisping protagonizaram uma encarada agressiva diante das câmeras da imprensa. Logo depois de Daniel Sarafian proporcionarem momentos de tensão, Vitor Belfort e Michael Bisping fizeram uma das encaradas mais agressivas dos últimos tempos.

vitorbelfort_coletivaufc2_rib.jpg.jpg_5Foto: Marcos Ribolli\Globoesporte

Sabendo que o inglês costuma tocar a testa dos seus adversários com a sua, Vitor estendeu o braço, colocando o punho no rosto de Bisping, que afastou seu braço com um empurrão dizendo “não toque em mim”. Vitor voltou a deixar o braço praticamente esticado, e Bisping o empurrou novamente. O diretor do UFC foi obrigado a intervir, e os lutadores passaram a trocar palavras provocativas.

UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas “Mineiro” Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Fonte: sportv

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.