Esportes RMC

Bicicross de Paulínia volta de Cosmópolis com 5 títulos

Com as arquibancadas cheias num dia especial que marcou a reinauguração da pista de Cosmópolis, os alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross retornaram da cidade vizinha com 5 títulos.

As corridas que aconteceram no domingo, 30, pela quarta etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX, contaram com a participação de 47 pilotos do Paulínia Racing Bicicross. Muitos são alunos do projeto socioesportivo e estão iniciando no esporte, participando pela primeira vez de uma competição.

A quinta e última etapa da Copa Regional acontecerá no dia 25 de novembro em Paulínia. “Vamos fechar mais uma competição cumprindo com o objetivo do evento que é dar rodagem aos alunos das escolinhas de BMX que existem na região e integrando crianças e jovens ao universo competitivo, onde eles aprendem no dia a dia e nas etapas ganhando ou perdendo”, comentou Júlio Brustolin, presidente do Paulínia Racing Bicicross.

A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre e da Air Liquide Brasil e, via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br