Musa24Horas

Bia Fernandes revela superstição para assistir aos jogos do Brasil: vestir camisa do Vasco

A musa do time cruzmaltino diz que o ritual tem ajudado a seleção brasileira

Bia Fernandes, a musa do Vasco, revelou um ritual inusitado para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Supersticiosa, ela coloca a camisa do time cruzmaltina para acompanhar as partidas da seleção brasileira .

“ Tem dado sorte. Só não usei no primeiro jogo. Acho que por isso que empatou. O Vasco é um time campeão e isso explica tudo”, afirma a loira.

Bia posou sensual e esbanjou boa forma. Nas imagens, a gata mostrou as curvas voluptuosas.

 

 

Fotos Marcos Mello

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br