24Horas Política

Bebeto: Descaso com o social

Em nota dada em seu site, Bebeto (PDT) se queixa da Administração. A equipe do sbo24horas entrou em contato com o vereador:

“Esse vereador não quer nada além de respeito, eu levo os anseios da população, eu estou tentando ajudar, estou trabalhando.

Nota dada no site do vereador:

Tem secretaria que ainda não entendeu que a necessidade do povo é fator prioritário em qualquer pasta, principalmente na Promoção Social.

Quando um munícipe procura o vereador por uma necessidade, procuramos a pasta responsável e repassamos o problema. O que está ocorrendo na Secretaria de Promoção Social é um verdadeiro descaso com o próprio social.

Poderíamos nos omitir e esperar, mas o povo não pode.

Desde o começo do ano estamos encontrando dificuldades em ajudar o povo quando se trata de uma simples cesta básica ou algo que venha da Promoção Social.

Quando eu e minha equipe tentamos falar com a Sr.ª Cristina, ela nunca pode atender, está sempre em uma importante reunião ou fica de dar retorno e nunca o faz.

Nosso contato se dá com a secretária da Secretária, que não pode resolver (pois não é o trabalho dela) e não retorna os nossos questionamentos.

Ora, como ajudar o povo se a pasta responsável por isso não nos ajuda? Sequer nos atende?

Só conseguimos resolver algum problema por intermédio de alguém do governo que, ao contrário de nós, consegue ser atendido pela Secretária Cristina.

Desculpas não resolvem os problemas do povo!

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br