Esportes

Basquete masculino de Americana atropela e segue na liderança da ARB


Depois de um início irregular, a equipe de basquete masculino de Americana se recuperou e está fazendo uma ótima campanha na categoria Sub-14 dentro da Série Prata da Associação Regional de Basquete (ARB). No domingo, 13/09, os americanenses atropelaram Porto Ferreira pelo placar de 58 a 28, no ginásio Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro.

 

Sofrendo apenas uma derrota, os comandados do técnico Elcio Ortiz já venceram três vezes na Série Prata e ocupam a liderança com sete pontos ganhos. “Tivemos um crescimento em relação à fase anterior. O time precisa melhorar ainda mais, mas está no caminho certo e estou gostando da evolução de nossos jogadores”, afirmou Ortiz.

 

O próximo desafio será no domingo, 20/09, novamente em Americana, desta vez, contra a equipe da Associação Atlética Ripardense, às 12h, no Ginásio Marcos Antônio Gobbo. O adversário ocupa a quarta colocação com duas vitórias e duas derrotas.

 

Série Bronze – A equipe Sub-15 também segue na disputa da ARB Série Bronze. No domingo, 20/09, a equipe comandada pelo técnico Dadá encara a Liga Sorocaba, às 9h30, jogo preliminar da categoria Sub-14.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br