Esportes

Basquete feminino vence na estreia do Torneio da Federação Regional

A equipe feminina de Basquete da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste estreou com vitória na edição 2018 do torneio da Federação Regional, competição classificatória para a liga da ARB (Associação Regional de Basquete)

No último domingo (15), o time comandado pelo técnico Raphael Ribeiro e o auxiliar Clovis Amaral venceu Cerquilho por 120 a 11.

Atuaram na partida Caroline, Camila, Elissa, Fernanda, Geovanna, Izabele, Julia, Larissa, Mayla, Michele Batagim, Michele Iatarola, além da cestinha da partida Patrícia, com 32 pontos.

O próximo desafio da equipe acontece no dia 28 de abril, sábado, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. As meninas enfrentam Hortolândia, às 10 horas. Além de Santa Bárbara d’Oeste e Cerquilho participam desta fase as equipes de Jundiaí e Hortolândia. Todos os times se enfrentam em jogos de ida e volta, as duas melhores equipes decidem o título.

Próximos desafios:

Data: 12 de maio (sábado)
Santa Bárbara d’Oeste x Jundiaí
Horário: 11 horas

Data: 19 de maio (sábado)
Hortolândia x Santa Bárbara d’Oeste
Horário: 10 horas

Data: 23 de junho (sábado)
Santa Bárbara d’Oeste x Cerquilho
Horário: 10h30

Data: 11 de agosto
Jundiaí x Santa Bárbara d’Oeste
Horário: 11 horas

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br