Basquete Feminino de Santa Bárbara d’Oeste vence mais uma e lidera Liga ARB

Em jogo válido pela Associação Regional de Basquete (ARB), a equipe feminina da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou mais uma vitória, fora de casa. Domingo (25), as meninas venceram Valinhos por 62 a 25, resultado que coloca Santa Bárbara d’Oeste na liderança da competição.

Na partida, o destaque ficou por conta de Patrícia Hebling, com 19 pontos. “Devido à entrega de cada jogadora dentro de quadra e a consciência coletiva, temos uma atleta diferente se destacando em cada partida, e isso está sendo nosso diferencial”, disse o técnico do time, Raphael Ribeiro.

Na ARB, Santa Bárbara d’Oeste venceu os dois jogos disputados, somando quatro pontos. Itupeva e Valinhos vêm na sequência, com três pontos, e Hortolândia tem dois. Atualmente a equipe comanda por Raphael Ribeiro e Clovis Amaral – Pavão está focada na preparação dos Jogos Regionais, que ocorrerá em julho na cidade de Americana. Em agosto a equipe volta às quadras pela ARB, enfrentando o time de Itupeva.

Comentários