My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Basquete feminino da S.Bárbara é vice-campeão regional da ARB


A equipe de Basquete Feminino Adulto da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste conquistou o vice-campeonato do Regional da ARB (Associação Regional de Basquetebol). Em partida equilibrada, as meninas barbarenses foram superadas na decisão pelo XV de Piracicaba, em jogo realizado na casa das adversárias, pelo placar 65 a 57.

 

A partida do último sábado (26) marca o encerramento da temporada 2016 para o Basquete Feminino da Seme. Além da segunda posição no campeonato, outro resultado positivo foi a escolha das atletas Fernanda Aguiar e Patrícia Hebling para a Seleção Ouro da ARB.

 

“Fizemos uma partida equilibrada o tempo todo, sempre com diferença de quatro a seis pontos diante de um forte time. Nossa equipe fez um grande jogo e saímos com o sentimento de dever cumprido, comentou o técnico Raphael Ribeiro, comandante do time ao lado de Clóvis Pavão.

 

Medalhas no Vôlei Adaptado

 

Também no sábado (26) os times de Vôlei Adaptado da Seme conquistaram bons resultados na Copa dos Amigos, em Águas de São Pedro. O time masculino assegurou a medalha de ouro da Série Ouro e o time feminino a prata na Série Bronze. Ambos os times são comandados pela professora Simone Costa Machado.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

  • volei-02-imprensa
  • volei-01-imprensa

Comentários

comentários

Comments are closed.