My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Basquete e Vôlei Feminino encerram temporada em partidas decisivas


As equipes de Basquetebol Feminino Adulto e de Voleibol Adulto, Master, Iniciante e Pré-Mirim da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste encerram a temporada 2016 de competições com ótimos resultados. Os times chegaram às fases finais de suas respectivas competições, com jogos realizados nos últimos dias e também programados para as próximas semanas.

 

O Basquete entra em ação na final do Campeonato Regional da ARB (Associação Regional de Basquetebol). Neste sábado (26), as meninas barbarenses disputam o título contra o XV de Piracicaba, às 20 horas, em Piracicaba. O time de Santa Bárbara é o atual campeão regional – em 2015 o título foi conquistado em final disputada contra Caieiras. Na semifinal realizada no último sábado (19), em jogo no Ginásio “Djaniro Pedroso”, a equipe comandada pelos técnicos Raphael Ribeiro e Clóvis Pavão venceu Itapira pelo placar de 60 a 53, enquanto na outra semifinal o XV de Piracicaba superou Caieiras por 88 a 35.

 

Já o Vôlei Adulto Feminino disputa a final da Liga Regional contra Valinhos, em datas a serem definidas pela organização do evento. Na semifinal, o time das técnicas Jaqueline Taver e Katarina Correa venceu Tietê por 3 sets a 2, em partida realizada na última terça-feira (22) fora de casa.

 

Títulos e Bronze no Vôlei Master, Iniciante e Pré-Mirim

 

O time Master de Vôlei Feminino sagrou-se campeão da Liga Regional no último sábado (19). O time das técnicas Jaqueline Taver e Katarina Correa venceu São Carlos por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-22, 25-20 e 25-16, em partida realizada no Ginásio “Djaniro Pedroso”. O jogo marcou a revanche da equipe barbarense sobre São Carlos – no ano anterior São Carlos havia conquistado o título em cima de Santa Bárbara. Formam o time campeão as atletas Gesiele, Flávia, Suellen, Denise, Angela, Yara, Marylis, Erica, Simone, Kátia, Fernanda e Silvana.

 

Na terça-feira (22), a equipe feminina pré-mirim conquistou o terceiro lugar na Série Prata da Copa Regional de Vôlei. O time das professoras Mara Silvia Crepaldi e Andressa Mella Pinheiro venceu Jundiaí por 3 sets a 0, parciais de 25-8, 25-23 e 25-14 em jogo no “Djaniro”. Semanas antes, o time iniciante encerrou a participação com medalha de ouro na Série Prata vencendo a Hípica/Campinas.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

comentários

Comments are closed.