Basquete avança e damas vence nos 80º Jogos Abertos do Interior


Conquistando a segunda vitória consecutiva, o time de basquete feminino de Americana garantiu classificação para a próxima fase dos 80º Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo (SP). A equipe de Damas também teve êxito, vencendo seu primeiro jogo.

Encarando o líder do Campeonato Paulista, as comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini venceram com superioridade o time de São José dos Campos por 66 a 61, na noite de ontem, 15/09, no ginásio do Crec Deputado Odemir Furlan (Baetinha), e garantiu a classificação para a semifinal, terminado fase inicial na primeira posição do Grupo B.

Depois de um empate na estreia, os damistas americanenses superaram os concorrentes de Adamantina por 7 a 5, no Centro Recreativo Esportivo Especial Luiz Bonício (Creeba), e conquistaram a primeira vitória na “Olimpíada Caipira”. A terceira rodada será realizada hoje, 16/09, às 13h30, no Creeba.

O basquete masculino acabou sendo derrotado por Limeira pelo placar de 70 a 38 na tarde desta quinta-feira, no Meninos Futebol Clube. Uma vitória hoje, 16/09, às 11h30, contra São Carlos, no mesmo ginásio, coloca o time do treinador Elcio Ortiz nas oitavas de final.

 

 

Unidade de imprensa

Texto e foto: Ariel Ferreira

Comentários