28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Barjas Negri contrata pacote de iluminação pública para 11 locais em Piracicaba

Compartilhe essa notícia!

Investimento será de R$ 86 mil; serão instalados 155 novos conjuntos

 

O prefeito Barjas Negri assinou contrato para pacote de iluminação pública para a instalação de 155 novos conjuntos – formados pelos chamados braços e pelas luminárias presas a eles – contemplando 11 locais. Nesta etapa, o investimento é de R$ 86 mil. A empresa responsável pela instalação das luminárias é a R6 Engenharia Ltda ME. O contrato segue para expedição da ordem de serviço e a previsão é iniciar os trabalhos ainda neste mês.

 

Serão contemplados neste pacote a iluminação das comunidades Portelinha, Frederico, Caiubi, Pantanal, Sabiás, Três Porquinhos, além do último trecho da avenida Antônio Fazanaro, conhecida como avenida Higienópolis, locais que já receberam os postes, instalados pela CPFL Paulista. Também receberão os serviços as ruas Maria Furlan Pizzinatto, no Jardim Borguesi, Estrada Antônio Francischinneti, no Vila Nova, rua padre Fernando Guarda, no Santa Rosa, e avenida Dona Francisca, na Vila Rezende.

 

Somente no último trecho da avenida Higienópolis serão 58 novos conjuntos de iluminação. Entre a rua Santa Catarina e avenida Rio das Pedras serão 46 novos postes com luminárias, e entre a avenida Pompéia e avenida Rio das Pedras mais 12 pontos. O local já recebeu novos postes, instalados pela CPFL Paulista.

 

Barjas explicou que essa etapa atende principalmente a iluminação das comunidades e a entrega do último trecho da avenida Higienópolis. “São investimentos necessários para a segurança e melhoria na qualidade de vida da população. Também será ampliada a iluminação em outros pontos da cidade”, ressaltou.

 

Os projetos de iluminação pública da cidade são elaborados pela Secretaria Municipal de Obras, por meio de ficalização, atendimento das solicitações via 156 e novas obras viárias.

 

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!