Livro é lançamento exclusivo da Ciranda Cultural em parceria com a Mattel
O livro Barbie Chef chega para provar que a cozinha pode ser um lugar de diversão e também espaço de aprendizado. Indicado para crianças a partir de quatro anos, o lançamento da Mattel e da Ciranda Cultural reúne receitas deliciosas: entradinhas rápidas, lanches saudáveis, pratos quentes versáteis e sobremesas irresistíveis. Todas as receitas devem ser preparadas sob acompanhamento e supervisão de um adulto.
Recheado de ilustrações e fotos, o livro traz o passo a passo completo para todas as receitas, além de curiosidades e dicas práticas sobre como se organizar na cozinha. O lançamento também proporciona momentos importantes para o desenvolvimento afetivo da criança: com ele é possível reunir a família em torno de atividades lúdicas e garantir memórias com temperos mais do que especiais.
Disponível para compra no site da Ciranda Cultural e nas principais livrarias do País, Barbie Chef também oferece uma visão única sobre o ato de cozinhar: a solução ideal para quem deseja incentivar a habilidade nas crianças, surpreender família e amigos, se divertir e aprender.
Informações
Preço sugerido: R$ 39,90
Indicação: 4 a 8 anos
Classificação: livre para todos os públicos
Confira também “Meus cupcakes favoritos”, “Biscoitos e Doces”, “Lanches Saborosos” e “Sobremesas Incríveis”, títulos que compõe a linha Barbie Chef. Com diversas dicas de uma genuína chef, a coleção transforma a criança em uma verdadeira chef de cozinha!
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil, conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação e comercialização de brinquedos e acessórios, é líder em quase todos os segmentos em que está inserida. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Little Mommy, Polly, Uno e Max Steel. Com constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no País. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.