24Horas Dennis Moraes Fotos RMC Social

Barbarense recebe título de comenda pelo seu trabalho na área de jornalismo

Em um evento luxuoso realizado no último sábado (25), no Salão de Festas da Capelania da Policia Militar do Estado de São Paulo, Bairro da Luz, São Paulo, o Jornalista e Diretor Executivo Dennis Moraes do Portal SB24horas, foi laureado pela Câmara Brasileira de Cultura com a Cruz do Mérito Acadêmico e Profissional e respectivo pergaminho na Área de Comunicação. A honraria é outorgada no grau honorífico Acadêmico de Comendador.

O Título de Comendador é uma honraria concedida a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação, desde artistas, políticos, jornalistas, esportistas e empresários em geral.

“Esse Título que estou recebendo, marca uma carreira na área de comunicação, que começou a cinco anos atrás, sem dinheiro, mas com o enorme desejo de levar mais informação para as pessoas, através de um portal de eventos chamado Curti a Festa. Depois com o surgimento do Portal SB24horas, hoje uma referência, o sonho começou a se tornar realidade e hoje conseguimos através do portal, levar informação de conteúdo para milhares de pessoas, não só da região de Santa Bárbara d´Oeste, mais de todo o país. Agradeço ao Presidente Gualter Carrara Júnior, o Barão Ednei Aparecido Pereira e todos os membros do Conselho da Câmara Brasileira de Cultura pela honrosa homenagem a minha pessoa”, finalizou Dennis Moraes.

A Jornalista Rose Neves da TVIN de Americana, recebeu o Título de Dama Comendadora na área de comunicação.

A Câmara Brasileira de Cultura também laureou com a Cruz do Reconhecimento na área de “Gestão Pública” , José Adilson da Costa , formado em administração e gestão pública. Atualmente ele é Coordenador do PAT de Iracemápolis.

 

Sobre a Câmara Brasileira de Cultura

A Câmara Brasileira de Cultura é uma ONG de Nível Nacional. Reconhecida nas Américas; do Sul e Central, Caribe, Europa. Representa o universo Acadêmico, por intermédio dos seus Conselhos e acadêmicos da Academia Ciências e Artes.

Apoia de forma irrestrita todas as manifestações de arte, desde a dança, passando pelas Artes Plásticas, até as Artes Cênicas. Estimula a Pesquisa nas áreas; Científica e Humanas. Estabelece intercâmbio Cultural com outros Países. Investe na criança visando a formação do cidadão e cidadã. Desenvolve pesquisas em genealogia e heráldica. Identifica e homenageia, personalidades que se destacam no meio acadêmico, por sua “Ordem do Reconhecimento Social e Cultural” que é responsável pela edição da “Cruz de Reconhecimento Social e Cultural” reconhecida em toda América Latina. Quando outorgada em jornada internacional, é cunhada no idioma espanhol: “Cruz del Reconocimiento Social y Cultural en las Américas”, dando notoriedade e reconhecimento internacional ao agraciado. Esta honraria representada por uma cruz concede o grau de “Comendador” ao laureado.

É representada pela Ceres (latim) ou Agripa (grego), que representa a Deusa da Fartura ou da Agricultura, e está presente na maioria das moedas e papéis moedas do mundo, inclusive no “Real”.

Redação

Comendador
Comendador Dennis Moraes
Comendador
Comendador Dennis Moraes

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br