24Horas Santa Bárbara d´Oeste

“Barbarense Com Muito Orgulho” será lançado na terça (19) no Teatro Manoel Lyra


Na próxima terça-feira (19), o Teatro Municipal Manoel Lyra em Santa Bárbara d´Oeste recebe o lançamento oficial do documentário “Barbarense Com Muito Orgulho”, às 19h30. O filme, com 1h30 de duração, exalta fatos históricos e o desenvolvimento urbano, cultural, esportivo, econômico, as imigrações, famílias tradicionais e a industrialização do Município. A exibição é aberta ao público.

O longa-metragem é composto de registros históricos e depoimentos que relatam a história da cidade fundada por Dona Margarida da Graça Martins. O projeto documental tem cinco capítulos que apresentam relatos memoráveis de personalidades e moradores que construíram suas histórias em terras barbarenses.

O documentário é produzido pela Ágil Locações, em parceria com a Gil Produções, com o apoio institucional da Fundação Romi, patrocínio dos Supermercados São Vicente e das Indústrias Romi, através da lei de incentivo do ProAc da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo.

SERVIÇO:

Filme “Barbarense Com Muito Orgulho”
Ágil Produções e Gil Produções
Duração: 1h30 minutos
Data: 19 de Abril | Terça-feira
Horas: 19h30
Local: Teatro Municipal Manoel Lyra
Endereço: Rua João XXIII, nº 61 | Centro
Cidade: Santa Bárbara d´Oeste
Entrada: gratuita
Informações: (19) 3464-9424

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br