24Horas Giro de Notícias

Bandidos entram em escritório de advocacia e roubaram R$ 7.400,00 no Cândido Bertine em SB

Um representante comercial de 49 anos e sua esposa de 48 anos que é advogada, foram vítimas de um roubo em seu escritório de advocacia no final da tarde de ontem às 17h no Bairro Cândido Bertine em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

O representante comercial relatou que teria ido até à uma agência bancária no Itau no centro de Americana (SP) e sacado uma quantia de R$ 7.400,00 reais e retornado ao escritório de sua esposa e que em poucos minutos depois, chegaram dois homens, apertaram a compainha e o representante foi atende-los.

Os dois homens entraram no escritório e anunciaram o assalto e ainda exigiram o valor sacado anteriormente no banco, que de inicio o representante recusou a entrega-los e foi agredido, sua esposa a advogada, pegou e lhes entregou.

Os bandidos ainda levaram: um relógio, um notebook , um aparelho celular, um telefone sem fio e chaves.

Do: Giro de Notícias Sbo
Foto: Ilustrativa
Santa Bárbara d’ Oeste 24 de Janeiro de 2014

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.