Musa24Horas

Bandeirinha recusa convite para posar nua “Não é o meu foco”

Denise Bueno, que já participou do concurso “A Gata do Paulistão”, do programa Globo Esporte São Paulo e quase entrou no BBB 2017, resolveu se dedicar ao mundo dos esportes. Psicóloga por formação, ela começou a atuar como bandeirinha em jogos de futebol de várzea. Seu primeiro trabalho foi no jogo do Embaçados Santos x União Campo Grande, no CDC Estrela do Campo Grande, em São Paulo.

 

As fotos de sua atuação no primeiro jogo como bandeirinha repercutiram em toda imprensa, principalmente na internacional. Devido a todo esse sucesso, a Revista masculina Sexy convidou Denise para posar na capa da publicação, mas a musa recusou. “Futebol é a minha paixão. Ensaio nu não é meu foco agora”, conta.

 

Créditos: Beno Bond | CO Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br