29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Bandas barbarenses agitam a Estação Cultural na sexta-feira

Compartilhe essa notícia!

Hey! Ho! Let’s Go. Sexta-feira, 5 de setembro, é dia de rock na Estação Cultural de Santa Bárbara d’Oeste. As bandas Broken e Engenheiros do Hawaii Cover sobem ao palco para agitar o público a partir das 19h30, com entrada franca.

 

Formada por Rafael (vocalista), Bruna (baixo), Lucas e Isabela (guitarra) e Carlos (bateria), a Broken dará início às apresentações da noite. Com repertório bem eclético, a banda barbarense pretende agitar o público com canções de Linkin Park, Foo Fighters, Green Day, entre outras.

 

“Essa é a primeira vez que iremos nos apresentar na Estação, então a expectativa é grande. Estamos felizes em participar desse projeto e poder divulgar nosso trabalho na nossa própria cidade”, ressalta o vocalista da Broken.

 

Na sequência, a banda Engenheiros do Hawaii Cover, também barbarense, será a responsável em animar os fãs presentes no evento. O grupo é formado por Gustavo (vocal), Cleber (baixo), Bruno (bateria), Eduardo (teclado) e Marcos e Lucas (guitarra).

 

O Rock na Estação é uma parceria entre a Fundação Romi e a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Bárbara d’Oeste. Teve início em 2013 e desde então já recebeu mais de 2000 fãs do gênero musical. O evento é uma oportunidade para as bandas da região divulgarem seu trabalho, além de ser um ponto de encontro para os amantes do rock, que poderão prestigiar o talento dos músicos locais. A Estação Cultural está localizada na Avenida Tiradentes, número 2, no Centro de Santa Bárbara. Mais informações pelo telefone: 3455-4830.

 

Fundação Romi

 

Criada em 1957, em Santa Bárbara d’Oeste, pelo casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, a Fundação Romi tem como missão promover o desenvolvimento social por meio da educação e cultura. Pioneira na promoção da comunidade regional e na realização de ações sociais, atende mais de 37 mil pessoas por ano por meio de seus quatro grandes eixos: Centro de Documentação Histórica (CEDOC), o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI) e a Estação Cultural (EC). Tendo como apoiadora as Indústrias Romi S.A. , instituições governamentais, não governamentais e a inicia privada, a Fundação Romi objetiva, continuamente, atingir números mais expressivos por meio de suas áreas de atuação, seus programas e seus projetos.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!