Banda Dirty Shot lança seu álbum de estreia em show gratuito no Sesc de Piracicaba

 

Além de versões de músicas de outras bandas que participam do projeto Na Íntegra, o grupo piracicabano irá apresentar todas as canções do álbum de estreia ‘Strange Feelings’, lançado no dia anterior; retirada de ingressos com 1h de antecedência.

 

Banda:

A banda foi formada no final de 2012, após a dissolução da TPM Rock Girls, que era composta apenas por mulheres. Hoje, esse lado feminino, é ainda representado pelas integrantes remanescentes da formação original, Rosana Metler nos vocais, e Juliana Roverotto, que empunha uma das guitarras da banda. Complementando o grupo, temos Rafael Negri, que entrou no final de 2013 e forma com Juliana a dupla de guitarras; Rafael “Tatá” Pelissari, assumindo o contrabaixo desde o final de 2015; e Fernando Medrado na bateria, que está na banda desde o começo deste ano.

 

Disco:

Lançado no dia 13 de Julho, dia mundial do Rock, o disco de estreia da Dirty Shot, intitulado Strange Feelings (Sentimentos Estranhos, na tradução para o português),  busca apresentar a banda na cena brasileira de rock autoral. Carregando diversas influências de variados estilos dentro do rock, as nove músicas que compõem este trabalho inicial faz uma apresentação da sonoridade que a banda propõe: vocais e guitarras melodiosos, letras em inglês, uma confluência entre uma sonoridade energética com momentos calmos, com riffs marcantes e os vocais bem característicos de Rosana, cuja principal influência é Joan Jett.

 

Projeto:

O show faz parte do projeto “Na Íntegra”, uma iniciativa do Sesc Piracicaba, onde as bandas autorais participantes apresentam todas as músicas de um álbum da sua discografia, além de versões de músicas das demais bandas que estão participando do projeto. Nesta primeira edição, além da Dirty Shot, participam as bandas: Dhammer, que já se apresentou em Junho; Inner Dawn, que irá se apresentar em Agosto; Capitão Nemo, Caibro Rock.A, Royales e Velho Coyote.

 

Serviço

O quê: “Dirty Shot, Na Íntegra”

Quando: Sexta-feira (14), às 20h00

Onde: Teatro do Sesc de Piracicaba

Quanto: Entrada gratuita (Retirada de ingressos com 1h de antecedência)

 

Comentários