Banda Além do Som se apresenta no Teatro do Engenho

Show com clássicos do Pop, Rock e MPB será no dia 14 de setembro e renda será destinada ao Instituto Formar

 

A banda Além do Som se apresenta na quinta-feira, 14 de setembro, às 20 horas no Teatro Municipal Erotides de Campos – o Teatro do Engenho.

 

Os ingressos para conferir o show “Além do Som” já estão à venda ao valor único de R$ 15,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, Departamento Cultural do Instituto Formar ou pelo site www.megabilheteria.com. A renda será destinada ao Instituto Formar de Aprendizagem Profissional.

 

Nos últimos três anos, o projeto partiu com a iniciativa de colaborar com entidades da cidade. Para este show especial, a banda escolheu cerca de 16 clássicos do MPB, Rock e Pop nacional e internacional, como interpretações de músicas de Lulu Santos, Renato Russo, Flávio Venturini, Djavan, Elvis Presley, Peter Frampton, Titãs, Rita Lee, dentre outros. “Buscamos músicas que tenham letras motivacionais e positivas para trazer alegria e reflexão ao público presente, além de discutir conceitos e valores”, salienta Mazzei.

 

Formada há sete anos por amigos e colegas de trabalho, a banda faz parte de um projeto de qualidade de vida que propõe por meio de uma expectativa musical a integração, a identificação de talentos e as relações de amizades, explica o idealizador e guitarrista Marcelo Astolphi Mazzei.

 

O Instituto Formar tem um trabalho realizado em Piracicaba há mais de 50 anos. Sua principal missão é desenvolver adolescentes em situação de vulnerabilidade para a vida, através de ações socioeducativas e formação profissional. A instituição oferece assistência integral, além de acompanhamento pedagógico, psicológico, alimentação, projetos culturais e a oportunidade de participarem do programa socioeducativo profissionalizante na área administrativa com grade curricular validada pelo Ministério do Trabalho.

 

A banda Além do Som é formada por: Paulo Mariano Gerolamo e Emerson Ricardo Sergio (voz), Maura Aquilino Godoy Mazzei e Fabiana de Menezes Palmieri (backing vocals), André Luis Lopes (contrabaixo), Anderson Marcelli Palmieri (teclado), André Luis de Francesco (guitarra), Leandro Lopes Nalin (bateria), João Edson Guilherme (violão de aço), Vinicius Manucelli Granzotto e Marcelo Astolphi Mazzei (guitarra), Bruno Henrique Bacellar, Douglas Rodrigues dos Santos e Junior Luiz Villas Boas (trompete) e João Pedro Rodrigues (trombone).

 

Serviço:

Evento: Show Além do Som, com Banda Além do Som

Data/hora: 14 de setembro (quinta-feira), 20 horas

Local: Teatro Erotides de Campos – Teatro do Engenho – Av. Maurice Allain, 454 – Engenho Central.

Ingressos: R$ 15,00 (preço único), à venda na bilheteria do teatro, Departamento Cultural do Instituto Formar e pelo site www.megabilheteria.com.

Fotos: Bolly Vieira

Comentários