24Horas RMC Saúde

Banco de Sangue necessita urgente de doadores dos tipos O e A


Com os estoques de bolsa muito baixos, o Banco de Sangue do Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi está necessitando urgente de doadores dos tipos sanguíneos A e O, ambos positivo e negativo.

Para doar basta ser maior de 18 anos, pesar mais de 50 quilos, não ser portador de doenças transmissíveis pelo sangue e estar há 24 horas sem ingerir álcool e duas horas sem fumar.

Os interessados devem comparecer ao Banco de Sangue do Hospital Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, munidos de documento com foto. O Banco de Sangue fica na Avenida da Saúde, nº 415, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

Unidade de imprensa: Ariel Ferreira

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br