Esportes

Bahia e Santa Cruz empatam em 1 a 1 na Arena Fonte Nova

Quatro jogos movimentaram a Copa do Nordeste nesta quarta-feira. No Estádio Lomanto Júnior, Vitória da Conquista e CSA-AL empataram em 2 a 2. Em Sergipe, o Vitória bateu o Confiança por 3 a 1. Bahia e Santa Cruz ficaram no 1 a 1, na Arena Fonte Nova, enquanto o Treze-PB foi derrotado por 1 a 0 pelo Ceará, no Estádio Presidente Vargas, na Paraíba.

Pelo Grupo B, o Vitória da Conquista empatou com o CSA com dois gols de Rafael Granja e, com um ponto, ocupa o terceiro lugar. O time alagoano marcou com Roberto Dias e Josimar e chegou aos quatro pontos, mantendo-se na liderança. Pela mesma chave, Bahia e Santa Cruz se enfrentaram na Fonte Nova e ficaram no 1 a 1. Rhayner marcou para os donos da casa, que ficaram na terceira posição da na tabela, e Tiago Costa fez o gol do time pernambucano, que é o vice-líder.

O Vitória, com três pontos, subiu para a terceira posição do Grupo A ao bater o Confiança por 3 a 1, no Estádio Fernando França. Os gols foram de Willie, Matheus Salustiano e José Welison. Henrique marcou para a equipe alagoana, que, ainda não pontuou na competição e é o lanterna da chave.

No Estádio Presidente Vargas, na Paraíba, o Treze foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0, com gol de Leandro Brasília. Os donos da casa, ainda sem pontuar, desceram para a lanterna do grupo, enquanto os cearenses, com seis, permanecem na liderança.

Nesta quinta-feira, três jogos encerram a segunda rodada da Copa do Nordeste: América-RN x Sergipe, pelo Grupo A; e Guaranay de Sobral x Botafogo-PB e Sport x Náutico, ambos pelo Grupo D.

 

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.