24Horas Limeira

Audiência sobre gratuidade no transporte para deficientes acontece hoje (8) na Câmara de Limeira

Evento a ser realizado pela Comissão de Direitos Humanos começa às 18h30

A Câmara realiza, na quarta-feira, 8 de novembro, uma audiência pública que tratará da gratuidade no transporte público para pessoas com deficiência. O evento será promovido pela Comissão de Direitos Humanos com o objetivo de ampliar a discussão sobre o Projeto de Lei 289/2017, de autoria do Executivo.

Foram convidados representantes do Executivo, das pessoas com deficiência e outras entidades para debater sobre o tema na audiência, que começa às 18h30 e é aberta para toda a população. Os interessados poderão acompanhar o evento pela TV Câmara Limeira, canal 4 da NET, pelo site www.limeira.sp.leg.br, ou pessoalmente no Plenário da Câmara, na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para ter acesso ao Legislativo, é preciso apresentar documento com foto.

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos Humanos, dos Direitos do Consumidor, dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos do Idoso é formada pelos vereadores Dra. Mayra Costa (PPS), presidente; Clayton Silva (PSC), vice-presidente; Estevão Nogueira (PRB), secretário; Carolina Pontes (PSDB) e Erika Tank (PR), membros.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br