RMC

Audiência pública irá discutir alterações no trânsito de Americana

A Câmara Municipal de Americana realiza no dia 5 de novembro, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, uma audiência pública para discussão do planejamento das alterações promovidas no trânsito da cidade.  A audiência é aberta à população e tem início às 19h. A TV Câmara (através do canal 4 da NET) e o site oficial transmitirão ao vivo.

 

A realização da audiência foi solicitada através de requerimento de autoria do vereador Thiago Martins (PV), aprovado por unanimidade. De acordo com o parlamentar, o grande número de reclamações de moradores e motoristas mostra a necessidade de se debater o tema.

 

“Visto o grande número de reclamações sobre as alterações realizadas em sentido de tráfego em nossa cidade, é essencial que os órgãos competentes ilustrem sobre os estudos e planejamento realizado e, principalmente, esclareçam sobre futuras mudanças e os impactos positivos que se pretende proporcionar”, explicou Martins.

 

No requerimento, o vereador pede a convocação do secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Eraldo Camargo, e de representantes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. “Dentro de um princípio democrático e participativo, esse debate deve ter a participação de vários segmentos representativos da sociedade civil, dos poderes constituídos e de órgãos institucionais que direta ou indiretamente tenham interesse na questão”, conclui.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br