24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Atrações gratuitas para crianças e geeks em Santa Bárbara

Eventos acontecem nos dias 26 e 27 de julho no Tivoli Shopping

Para quem quer aproveitar estes últimos dias de férias com a família toda, o Tivoli Shopping terá atrações para os pequenos e também para os que gostam de personagens da cultura geek. A atração faz parte do Julho Black, ação de promoção com descontos de até 70% nas lojas participantes.

A primeira atração será o pocket show de “A Bela e a Fera” na quinta-feira, dia 26, às 19h, na Entrada A – Expansão. A montagem é baseada no filme lançado pela Disney em 1991 que traz a história de um príncipe jovem e arrogante que sofre o feitiço de uma bruxa, transformando-o em um monstro até que ele aprenda a amar e ser amado. Bella, uma alegre donzela, entra no castelo da Fera depois que ela aprisiona seu pai, Maurice. Com a ajuda dos servos encantados do príncipe, Bella começa a transformar o coração frio da Besta.

Já no dia 27, sexta-feira, os famosos personagens dos vídeos games da Nintendo, Mario e Luigi, estarão disponíveis para fotos e abraços. Criados pelo desenvolvedor e designer de jogos eletrônicos, o japonês Shigeru Miyamoto, Mário e Luigi ficaram tão famosos que são considerados mascotes da Nintendo. Mario já apareceu em mais de 200 jogos desde sua criação, inclusive no final das Olimpíadas no Brasil, anunciando os próximos jogos no Japão em 2020. Luigi é irmão do Mario e seu companheiro em vários jogos. Eles vão andar pelo shopping e tirar fotos em 4 tempos de 30 minutos durante o dia 27: 18h às 18h30; das 19h às 19h30; das 20h às 20h30; das 21h às 21h30.

DESCONTOS DE ATÉ 70%

A campanha Julho Black Brasil chega ao Tivoli Shopping com descontos de até 70% nos produtos das lojas participantes. A ação faz parte da AD Shopping e ocorrerá em 25 empreendimentos pelo Brasil, contemplando cerca de 4 mil lojas. A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

É uma grande oportunidade de adquirir todos os tipos de produtos, principalmente de vestuário, com ótimos preços e tudo em um só lugar que oferece ainda lazer, alimentação e entretenimento para toda família”, comenta a coordenadora de marketing, Paula Funichello.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 158 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos e Lojas União), 128 satélites, 29 lojas de fast-food e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), incluindo estacionamento coberto (valet). Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Rua do Ósmio, 699, Jd. Mollon – Santa Bárbara d’Oeste. (19) 3457-9966

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br