24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Ator Eric Lawson, famoso por fazer comerciais da Marlboro, morre aos 72 anos devido a uma doença pulmonar.

O ator que interpretou o homem Marlboro em vários  anúncios de cigarro durante a década de 1970 morreu de insuficiência respiratória relacionada ao tabagismo. 

Eric Lawson faleceu aos 72 anos em sua casa em San Luis Obispo, Califórnia, em 10 de janeiro, de acordo com sua esposa, Susan Lawson.

Acredita-se que sofreram insuficiência respiratória devido à doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

Lawson fumava desde os 14 anos de idade. 

A propaganda emblemática, usada de 1954-1999, foi retratada em um ambiente natural com apenas um cigarro.

MARLBORO CIGARETTES POSTER ADVERT, MARLBORO MAN, COWBOY SMOKING

 Lawson também foi destaque na TV dos EUA nas séries Baretta e The Streets of San Francisco.

Atuou também em As Panteras, Dynasty e Baywatch, antes de ferimentos sofridos no set de um filme ocidental encerrou sua carreira em 1997, de acordo com a Sra. Lawson.

 

DailyMail

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br