24Horas Esportes

Atletas que representaram S.Bárbara nos Jogos Regionais são recepcionados

Os atletas e técnicos das equipes que representaram Santa Bárbara d’Oeste durante a 58ª edição dos Jogos Regionais, competição realizada na cidade de Lins, foram recepcionados no último sábado (5) em evento no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”. Na ocasião, o vice-prefeito e secretário de Esportes, Anízio Tavares da Silva, parabenizou as equipes pelo desempenho no evento.

 

Na edição 2014, Santa Bárbara d’Oeste conquistou a sétima posição na classificação final dos Jogos. O município somou 144 pontos na classificação final. A cidade de Piracicaba sagrou-se campeã da edição, somando 354 pontos, enquanto Bauru conquistou o vice-campeonato com 226 pontos conquistados.

 

O município conquistou 54 medalhas, sendo 13 de ouro, 21 de prata e 19 de bronze. O destaque das modalidades ficou por conta do Vôlei de Praia Feminino, campeão em seu torneio, Atletismo Feminino, Bocha, Ciclismo Feminino e Futsal Feminino, vice-campeões, além do Judô, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Malha e Basquetebol Feminino, terceiros colocados.

 

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br